Notícias

Resultado da Segunda Fase do Processo Seletivo - Residência em Software - SJBA (vagas)

Resultado da Primeira Fase do Processo Seletivo - Residência em Software - SJBA (vagas suplementares)

SELEÇÃO PARA MONITORIA VOLUNTÁRIA EM PROJETOS ACADÊMICOS

Inscrições abertas para o Processo Seletivo - Residência em Software - SJBA (vagas suplementares)

INSCRIÇÕES ABERTAS para o edital suplementar do Curso de Residência em Software (Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Projetos de Tecnologia e Inovação para o Judiciário Federal), com 3 (três) vagas.

Confira os vídeos-pôsteres da Computação no Congresso Virtual da UFBA.

Aconteceu entre os dias 22 a 26 de fevereiro o 2º Congresso Virtual da UFBA e nós estivemos presente. Clique AQUI para acessar nossas mesas de debates e acompanhe aqui os Vídeos-Pôsteres submetidos por nossos estudantes bolsistas dos programas institucionais, bem como demais estudantes de graduação e pós-graduação.

Confira a programação da Computação no Congresso Virtual da UFBA 2021.

Essa semana se inicia o segundo congresso virtual da UFBA.

Feliz 2021 !

2020 foi um ano de muitos desafios e reflexões, que nos convidou a resignificar a nossa forma de ser e de fazer no mundo. Nos trouxe o Ensino Remoto, o Trabalho em Casa.

Trouxe o isolamento social mas também possibilitou que as pessoas se aproximassem de outras formas, ampliando as maneiras de se manter conectado!

Processo Seletivo Docente Temporário 2021.1

O Departamento de Ciência da Computação da UFBA abre seleção para 3 vagas para Professor Substituto.

No link está o edital Interno de Seleção de Professor Temporário (Substituto) para o semestre 2021.1 com início para Janeiro de 2021.

Processo Seletivo PPGM 2021 - Mestrado e Doutorado - Alunos Regulares

Inscrições prorrogadas até 15/01/2021.

Processo Seletivo 2021 para alunos regulares de Mestrado e Doutorado da Pós-Graduação em Mecatrônica da UFBA.

Processo Seletivo PGCOMP 2021 - Mestrado e Doutorado - Alunos Regulares

Estão abertas as inscrições para Pós-Graduação em Computação na UFBA!